domingo, 20 de dezembro de 2009

Coração Partido...


Minha vida dependente da sua.....um vazio so de saber que voce pode me deixa
tudo que eu faço faz querer voce, queria que voce olhasse para mim
e disesse tudo o que eu queria ouvir queria ser capaz de fazer voce
esquecer ela
o sorriso dela
os carinhos dela
os beijos dela
o jeito dela
por mais que eu tente meu esforço é em vão
e meu coração chora em sabe que eu não posso te fazer sorri
queria ter o poder que ela tem sobre você
te fazer sorri....
como dói
saber que voce nao pode esquece-la
que eu estou aqui pronta pra fazer voce a pessoa mais feliz desse mundo
se ao menos você deixase
e se ao menos você me desejase
como eu te desejo...
se você estivesse aqui .....
ah se voce estivesse
eu seria a pessoa mais feliz ....
deixa eu prova pra voce
deixa por favor eu tentar te fazer feliz
nao faz assim comigo
não some da minha vida como voce esta fazendo , me iludindo saindo assim da minha vida
dizendo que vai voltar , dizendo que vai ligar , que vai falar um oi
dizendo que ira volta
sabe eu estou sentido sua falta
vem pra mim volta pra ca deixa por favor eu provar que eu
posso ser melhor que ela, melhor que voce pensa que imagina
eu vou fazer diferente vou fazer voce se apaixonar mais por que ?
deixa eu te provar deixa eu te amar .....
nao consigo esquecer um só minuto aquela noite lembra?
diz que lembra ?
que não esqueceu ... que não pode me esquecer
então me diz o que eu quero tanto ouvi ...
me faz sentir a pessoa mais feliz
estou com saudades ,
saudades de tudo que ja vivemos
e ainda estamos vivendo
mais nao sei se é verdadeiro o que você esta sentido
a meu coração esta cheio de duvidas
mais finjo acreditar que voce me ama
como eu quero que me ame

Eu Te amo Felipe Ramos


3 Meses perfeitos ao seu lado
espero você sempre .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário